11 junho 2016

Quero um amor maior




         Eu acho tão incrível quando vemos uma situação que não é rotineira. O tempo todo a nossa volta acontecem coisas extraordinárias e na maioria das vezes nós sequer notamos. Estamos ocupados demais pensando nos problemas ou conversando no Whatsapp para repararmos nas coisas que estão ao nosso redor.
      Outro dia eu estava em um supermercado atacadista que tem aqui perto da minha casa e aconteceu uma coisa que, pra maioria dos que estavam ali foi tão banal. Mas pra mim foi realmente interessante e não se por qual motivo, aquilo marcou na minha memória. 
         Todos sabemos que esses atacadistas são galpões enormes e como toda loja fica tocando aquelas músicas geralmente na rádio dá própria instituição. Enquanto eu estava com meus pais e minha irmã passeando pelos corredores começou a tocar Jota Quest, mais especificamente "Amor Maior".
          Okay, essa rádio precisa se atualizar! Pode ter sido o que muitos pensaram, mas o fato é que do nada, todos começaram a cantar. Não, não foi uma coisa High School Musical, com todos dançando e cantando alto. Simplesmente cantavam. 
        E para todos os lados que eu olhava tinha alguém cantando, batucando no carrinho ou até mesmo assobiando a música. Foi muito legal. Eram pessoas desconhecidas, num lugar publico, e a música não é nada nova. Mas todos que estavam ali, simplesmente começaram a cantar.
Eu achei isso muito incrível! 
            Esse post não tem uma lição de moral, ou talvez tenha e eu não descobri ainda qual foi, mas eu apenas senti vontade de compartilhar, e talvez através da imaginação fazer vocês sentirem a energia boa que eu senti lá na hora. 

Até próximo! :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo