07 junho 2016

Dica: Apps para editar fotos


Eu não sei vocês, mas eu AMO fotografia. E como hoje em dia tudo é pelo celular,  não tem como ficar mandando foto pro computador e editar e depois postar. A nossa sorte é que existem aplicativos maravilhosos que podem facilitar e muito a nossa vida. Confira abaixo os meus favoritos que uso no meu celular:

1- Snapseed;

O Snapseed é um app de edição de imagens muito bom desenvolvido pela Google. Pra quem mexe com fotografia amadora é o aplicativo de edição mais perto de uma profissional. Você tem uma quantidade de ferramentas enorme e que pode deixar sua foto maravilhosa.  


2- Camera 360;
Camera 360 é um aplicativo de filtros. Tem muita variedade e você pode controlar a intensidade dos filtros. Se você gosta de aplicar filtros de diferentes tipos nas suas fotos esse app é tudo de bom. 


3- Layout;

O Layout todo mundo já conhece, é pra fazer aqueles mosaicos com várias fotos. Tem várias opções e todas elas são ajustáveis. Ótimo pra postar várias fotos em lotar o feed dos amigos no instagram. 


4- InstaSize;

O InstaSize é um aplicativo pra colocar aquelas bordas que ajustam sua imagem ao padrão quadrado do instagram. Clássico. 

5- YouCam MakeUp;

YouCam MakeUp é um aplicativo de maquiagem maginifico. Ele aplica maquiagem virtual e a maioria delas fica muito natural. Ele oferece opções de maquiagens prontas ou você pode ir montando do jeito que você quiser. Mas cuidado! Não vai exagerar nas fotos de maquiagem por ai! YouCam deixa natural mas nem tanto. Use com moderação! 


Esses são os meus apps favoritos e os que eu uso. Espero que tenham gostado! Se você usa algum app legal que não está ai na lista, comenta aqui embaixo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo