01 junho 2016

Resenha: Esmalte Matte - Avon


          Hoje eu vou falar sobre esse esmalte que mal conheço e já considero muito. 
       Eu pedi ele na Avon e por causa do carnaval e tudo mais demorou um pouco a entrega e eu acabei esquecendo. Até que a minha prima trouxe ele para mim no Domingo. Eu sou APAIXONADA por vermelhos. Todos os tons e efeitos me deixam fascinada. Esse esmalte que eu pedi é da ColorTrend da Avon e se chama "Diva do Rock" e é um vermelho que não é nem fechado nem aberto. E o melhor... É Matte
          O Matte veio forte como tendencia e eu nem tinha me tocado desse efeito dele quando fiz o pedido. Quando peguei o esmalte e passei em uma unha pra testar e logo vi que ele foi perdendo o brilho o efeito molhado eu pensei "Meu Deus, é fosco! <3
          O esmalte é simplesmente maravilhoso! E ele tem uma cobertura incrível. Se eu quisesse ter finalizado a unha com uma unica aplicação teria ficado ótimo. Não é aqueles esmaltes que a primeira aplicação fica meio manchado. Ele fica bem preenchido, seca rápido, o efeito matte fica maravilhoso e é bem baratinho. 

Resumo: APROVO E RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo