24 abril 2016

Recomeço!

Hello, Hello! 

          Durante nossa pequena vidinha, passamos por várias mudanças. As vezes as decisões que tomamos antes, não são tão certas assim. Com o tempo a gente vai se sentindo insatisfeita. E o que fazer? Se acomodar e continuar nisso mesmo? Desistir? Claro que não. 
          Já dizia glorioso Raul Seixas "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante..." e por isso eu estou de blog novo. Com direito a tudo renovado! 

Pra quem já me conhece: 
Bem vindo! 

Pra quem não me conhece:
Oi, eu sou  Lary! 

         Esse aqui é o blog de trabalho, vinculado ao Grupo QGit. Eu pretendo trazer várias postagens legais de moda, maquiagem, looks mas não só isso. Quero trazer um pouco de experiencias (sejam elas as minhas ou relatos de outras pessoas), trazer um pouco de conversa e de curiosidades que possam surgir. Sabe aquele papo de amiga que começa num assunto e quando termina já está em outro completamente diferente? Sejam bem vindas ao meu grupo de amigas e vamos conversar? 

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo